quarta-feira, 20 de junho de 2012

XIV Semana Nacional Antidrogas






           Na 3a feira (19/06) os alunos do 3o e 4o anos do período vespertino foram convidados a participar da abertura oficial da XI SEMANA NACIONAL ANTIDROGAS no Pátio Central Shopping.Esteve no evento o promotor de justiça da 27a Vara de Infância e da Adolescência, Sérgio Harfouche, que também é Presidente do Conselho Estadual Antidrogas (Cead/MS).

          Harfouche surpreendeu a todos no modo como conduziu a conversa com os alunos: quando os viu sentados no chão para ouvi-lo, não titubeou: abriu o botão do paletó e sentou-se no chão junto às crianças.

           Assim demonstrou humildade, hombridade e sabedoria para falar com os pequenos. As crianças se sentiram a vontade para conversar e as sábias palavras foram muito bem absorvidas por elas.Não é a toa que Harfouche é um defensor da criança e do adolescente. Mostrou que é tratando com carinho, respeito e ao mesmo tempo com atitude e voz imponente que a criança aprende a dizer não às drogas.Além de tudo nossas crianças mostraram seus dotes artísticos com apresentações culturais.



CLIQUE AQUI para ver todas as fotos.

Um comentário:

  1. Agnaldo Ota Miyasato21 de junho de 2012 às 13:17

    Parabéns ao promotor Sérgio Harfouche que realiza um trabalho sério em defesa de nossas crianças e parabéns para Escola Visconde de Caiuru pela constante preocupação em preparar os nossos filhos para o futuro.

    ResponderExcluir