quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Início das Aulas

ESCOLA "VISCONDE DE CAIRU"
EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL
(DETERMINAÇÃO, PERSEVERANÇA E DISCIPLINA).

Início de mais um ano letivo: Boas vindas!!!
            Mais um ano letivo se inicia... com ele, novas expectativas, novos projetos, novos anseios, novos desejos de que tudo ocorrerá dentro do esperado. Trata-se de uma verdade, cujos propósitos têm tudo para dar certo, mas para isso se faz necessária uma boa pitada de dedicação e, acima de tudo, uma grande parceria entre pais e escola.
            A volta às aulas é sempre uma grande surpresa!!! É como um momento mágico, no qual somos tomados pelo calor e felicidade trazida pelos rostos e vozes daqueles que iniciam o ano letivo de 2015, junto à equipe da Escola “Visconde de Cairu”: NOSSOS QUERIDOS ALUNOS.
            Pensando na importância da vida escolar para o educando, foi planejado e executado com muito carinho, amor e dedicação pela direção, coordenação e professores, a acolhida com uma calorosa gincana, na qual a cooperação, socialização, espírito de equipe e principalmente o despertar pela arte de estudar, foram as combinações de um grande dia, repleto de FELICIADADE E SORRISOS!!!
Equipe Cairu


“O aluno é como uma pequena semente que deve ser plantada e cuidada para germinar e dar bons frutos. O professor é como o agricultor que vê na semente a esperança que proverá as necessidades da sociedade.” (Luis Alves)




Nenhum comentário:

Postar um comentário