sexta-feira, 30 de maio de 2014

DIA DO DESAFIO - 2014

Mais de 128 mil pessoas participaram durante toda a quarta-feira (28) das ações e atividades programadas para o Dia do Desafio, uma campanha de incentivo à prática de atividades físicas, que reúne países de todo o continente americano, em uma ‘competição’ entre cidades para fomentar o movimento saudável.
Com 16,70% da população praticando algum exercício Campo Grande venceu o desafio disputado com Manágua, Capital da Nicarágua que atingiu 0,16% da população local.
 
 
Mesmo com o frio de 10 Graus, 7 da manhã, os alunos do Visconde de Cairu participaram com entusiasmo da atividade, coordenada pela professora do Ensino Fundamental I, Prof.ª Carol.


 O Dia do Desafio é promovido mundialmente pela Associação Internacional de Esporte para Todos, com sede na Alemanha. Na Capital o evento foi realizado sob a coordenação do SESC-MS e da Funesp.

 
Este foi o terceiro ano que a Capital participou da ação, tendo vencido em 2013, com a mobilização de 26,52% da população e superação da cidade Araucanía, no Chile, por uma vida mais ativa e com melhor qualidade.
Fonte: Top Mídia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário